Pague com PAYPAL e divida suas comprar até 10x sem juros!

Sobre nós


Movida pelo desejo de uma marca de moda de alma artesanal que fosse também atual e contemporânea, a paulistana Tatiana Baronian mergulhou na própria história, e resgatou uma tradição de família para fundamentar a matriz criativa do seu novo empreendimento: o ponto cruz. "É uma herança da minha ascendência armênia. Minha família trouxe ao Brasil diversas técnicas de bordados turcos e armênios", explica a designer. "Quando era criança, bordava panos de prato e toalhas para ocasiões especiais em casa.";

Ornamentadas por delicados desenhos em forma de plantas, flores e animais, as primeiras criações surgiram em 2015, e foram feitas com a ajuda e expertise da avó e da tia de Tatiana. Com olhar sensível, apurado ao longo dos anos em que comandou as estratégias de comunicação do Farfetch no Brasil, a designer aliou à exclusividade do trabalho manual, a escolha de tecidos naturais e tingimentos especiais, além do acabamento impecável em modelagens atuais que celebram o corpo da mulher. “Acabamento é uma preocupação central na concepção das peças. Antes de fechar o desenvolvimento, bordo todos os desenhos para ter certeza que estão perfeitos para aplicação no look que desenhamos”, explica Tati. O resultado são peças únicas e singulares que dão vida à etiqueta Tati Baronian.

Fundadora da Marca | Tatiana Baronian

Inteiramente bordadas à mão e vendidas exclusivamente online, as três pequenas coleções da marca catapultaram follows e likes de garotas antenadas via Instagram, e label logo ganhou o aval de uma clientela exigente que celebra a singularidade e exclusividade nas escolhas de moda. Não a toa, os vestidos ombro a ombro com babado já podem ser considerados best-sellers da neomarca. Para 2017, Taitana prepara um roteiro de passos largos. Ente outros planos, planeja a exportação de peças com venda e check-out dentro do seu e-shop e entregas para os Estados Unidos e Europa. "Vamos apostar no potencial dos canais online e na afinidade do produto para um público global."

IMPRENSA